Seguidores

Trailer: Clássicos Vamp - Um Drink no Inferno - From Dusk Till Dawn

Um Drink no Inferno

Dois irmãos procurados pela polícia por 16 mortes seqüestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna freqüentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegarem lá eles se deparam com algo totalmente inacreditável. 

 Um Drink no Inferno 2 - Texas Sangrento

Buck (Robert Patrick) é um ladrão de banco, que está sendo vigiado de perto pelo Xerife Lawson (Bo Hopkins). As suspeitas de Lawson tem fundamento, pois Buck é um dos cinco criminosos que pretendem fazer um grande assalto em um banco na fronteira com o México. Quem comanda o roubo é Luther (Duane Whitaker), que fugiu recentemente da prisão. Além dos dois há C.W. (Muse Watson), um astro de rodeio, Jesus (Raymond Cruz), um treinador de cachorros, e Ray Bob (Brett Harrelson), um guarda de segurança. Eles combinam se encontrar no El Coyote, um motel, mas no caminho Luther tem um "pequeno problema" quando um morcego, que na verdade era um vampiro, entra no motor do seu carro. Sem ter noção do que se trata, ele atira no morcego e vai andando até o Titty Twister Bar, um cabaré. Lá o barman se propõe a ajudá-lo lhe dando uma carona mas logo ele se revela um vampiro, que quer vingar o amigo. Luther tenta se defender atirando, mas acaba sendo ferido e também se torna um vampiro. Quando chega no motel contamina Jesus, que se torna também outro vampiro. Luther conversa com os outros cúmplices naturalmente, dizendo que o assalto será naquela noite e gradativamente vai infectando seus comparsas. Quando só resta contaminar Buck, este percebe o que aconteceu e agora vai ter de fazer o possível e o impossível para não se tornar um vampiro.

Um Drink no Inferno 3 - A Filha do Carrasco

No início do século XX, já no final da sua vida, Ambrose Bierce (Michael Parks), herói da Guerra de Secessão e escritor, foi ao México juntar-se às forças revolucionárias de Pancho Villa. Paralelamente Johnny Madrid (Marco Leonardi), um perigoso fora-da-lei, não é enforcado quando é salvo por uma atiradora misteriosa, Catherine Reece (Jordana Spiro), uma americana. Na fuga Madrid leva Esmeralda (Ara Celi), a bela filha do carrasco. Com o carrasco e uma companhia na sua pista, Johnny se encontra com sua quadrilha para roubar uma diligência, na qual viaja Bierce com John (Lennie Loftin) e Mary Newlie (Rebecca Gayheart), que se casaram recentemente. Madrid consegue assaltar a diligência, mas não encontra nada de valor. Ele não mata os passageiros, que são obrigados a andar. Quando a noite cai todos coincidentemente procuram abrigo em uma isolada hospedaria, que é também um bordel, comandado por vampiros e liderados por Quixtla (Sônia Braga), a grã-sacerdotisa que quer Esmeralda, pois a filha do carrasco é em parte meio-humana e em parte Santanico Pandemonium, uma princesa-vampiro que os vampiros querem como sua sucessora. Assim os humanos precisam juntar todas as suas forças se quiserem sobreviver a esta noite, na qual perigosos chupadores de sangue estão determinados em transformá-los em vampiros. 




Comentários:

Postar um comentário

Saudações!
Fico muito feliz em saber a sua opinião!
Fique à vontade: opine, critique, elogie...
O Vampire Place e eu agradecemos a
sua atenção...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galeria Carla_Witch Princess

LIVROS COM A MINHA PARTICIPAÇÃO:

Moedas para o Barqueiro - Volume III


Caminhos do Medo - Volume II


Histórias Envenenadas - Volume 2


TRATADO SECRETO DE MAGIA - VOLUME 2


Drácula eternamente - Digital Rio


Fuga Desesperada


Uma Lenda de Sedução


E-Book Gratuito: Última Parada - Sessão Terror - Clique na Imagem para baixar


E-BOOK GRATUITO: O MUNDO DE WITCHING - CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR


SOMBRIAS ESCRITURAS - ANTOLOGIA DE CONTOS SOMBRIOS - VOLUME 1


VERSOS VAMPÍRICOS


POETAS DA CONFRARIA - ANTOLOGIA


ÂMAGO: ANTOLOGIA DE POEMAS


PORTAS PARA O ALÉM - COLETÂNEA DE CONTOS DE TERROR


Palavras, versos, textos e contextos, Elos de uma corrente que nos une


Obrigada, Henrique!

Obrigada, Tétis! obrigada, amigos!

 
Vampire Place © Copyright | Template By Mundo Blogger |