Seguidores






Selo de Qualidade - Phyreon Thrower



AS REGRAS:

Para a devida exibição do selo no blog, deve-se seguir tal cláusula:

I. Divulgar o blog de onde o selo veio originalmente, ou seja, o Thunder’s Empire.
  -Tá divulgado!!!

II. Divulgar o blog que o presenteou com tão magnífico selo de qualidade.
  -Sim, recebi uma honra que pouquíssimos merecem... Recebi o selo da minha amiga Hakkyo Hoppier!!!

III. Deixar um comentário no blog que o presenteou agradecendo-Hakkyo Hoppier - já agradeci mas digo novamente: obrigada, minha amiga querida.

IV. Deixar um comentário, simplório ou não, útil ou não, emocionante ou não, fútil ou não, no blog Thunder’s Empire.
  Estou sempre visitando e comentando lá.

V. Responder às questões subsequentes:

            (i) Diga por que raios você acha que merece ter o blog aprovado pelo imperador da chatice
de Raython.
                       - Não sei porque ganhei o selinho da Hakkyo.

            (ii) O mercado editorial brasileiro deve investir em obras da moda como lobos, anjos e vampiros, ou dar a cara à tapa e pegar coisas diferentes?
                       -Pegar coisas diferentes, sempre... Mas admito que tenho uma forte queda por essa moda aí... Sempre gostei de vampiros, mesmo antes da saga Crepúsculo.


            (iii) Diga o que o inspira a escrever este blog.
                       -A literatura, o cinema, as matérias e textos, enfim...


            (iv) Qual dos filmes da série Star Wars mais lhe agradou? (Caso não tenha visto algum, vá ver.)
                       -O Retorno do Jedi


            (iv) Então, que obra de ficção está lendo hoje em dia?
                       - Atualmente, não estou lendo nada, não.

            (v) Gosta de longos cabelos brancos e/ou prateados?
                       -Adoro! Mas pra mim prefiro npretos mesmo.


            (vi) O número 42 significa algo para você?
                       -não. kkkkkk... Deveria???


            (vii) Você acha que as questões diplomáticas do planeta Krikkit, principalmente aquelas referidas à xenofobia exagerada (a ponto de fazê-los tentarem explodir todo o universo) foi uma longa comparação às questões xenofóbicas mundiais utilizada por Douglas Adams para fazer uma perfeita sátira ou é coisa à toa mesmo, ele queria um pouquinho de ação?
                       -"Hmm, eu acho que não faço idéia do que quer dizer essa pergunta, mas como tenho meus rompantes intelectuais, julgo que talvez seja necessário reponder de forma ininteligível, portanto acredito que o  oríficio circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um indivíduo em alto grau etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade." - Hakkyo disse.
E eu assino embaixo. - Carla_Witch Princess


            (viii) Ok, parei.


VI. Repassar para qualquer número de blogs, de 0 a 8².



""Post Scriptum: O não cumprimento de tal cláusula acima descrita acarreta em absoluta, completa, inteira e intrinsecamente nada. Afinal estamos em um mundo relativamente “livre” e podemos fazer o que quisermos, seguindo a moral e os bons costumes, claro." - Sábia Hakkyo.



Pra quem quiser passar aqui e pegar!!



2 Comentários:

Tétis disse...

Amiga Carla

Só hoje foi possível colocar o lindo selinho que tão gentilmente nos ofereceu e que voltamos a agradecer.

Tenho estado ausente. Regressei agora e passarei a visitá-la com mais assiduidade.

Beijinhos amigos

Unknown disse...

Olá, Tétis, amiga querida!

Saudades de vc...

Fico feliz quando leio seus comentários nos meus blogs, sabia?

Desejo a vc, ao Argos e ao Poseidón uma linda e mágica tarde de domingo...

Bjinhosssssssss

Postar um comentário

Saudações!
Fico muito feliz em saber a sua opinião!
Fique à vontade: opine, critique, elogie...
O Vampire Place e eu agradecemos a
sua atenção...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galeria Carla_Witch Princess

LIVROS COM A MINHA PARTICIPAÇÃO:

Moedas para o Barqueiro - Volume III


Caminhos do Medo - Volume II


Histórias Envenenadas - Volume 2


TRATADO SECRETO DE MAGIA - VOLUME 2


Drácula eternamente - Digital Rio


Fuga Desesperada


Uma Lenda de Sedução


E-Book Gratuito: Última Parada - Sessão Terror - Clique na Imagem para baixar


E-BOOK GRATUITO: O MUNDO DE WITCHING - CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR


SOMBRIAS ESCRITURAS - ANTOLOGIA DE CONTOS SOMBRIOS - VOLUME 1


VERSOS VAMPÍRICOS


POETAS DA CONFRARIA - ANTOLOGIA


ÂMAGO: ANTOLOGIA DE POEMAS


PORTAS PARA O ALÉM - COLETÂNEA DE CONTOS DE TERROR


Palavras, versos, textos e contextos, Elos de uma corrente que nos une


Obrigada, Henrique!

Obrigada, Tétis! obrigada, amigos!



 
Vampire Place © Copyright | Template By Mundo Blogger |