Seguidores






Night World - Lisa Jane Smith


É uma série de nove livros escritos por Lisa Jane Smith. A série se passa em um mundo similar ao nosso, mas cheio de vampiros, bruxos, Lobisomens e outras criaturas vivendo entre os humanos sem que esses tenham conhecimento. Essa raça sobrenatural faz parte de uma sociedade secreta, o Mundo das Sombras, onde só existem duas regras:

  1. nunca deixa que os humanos descubram que o Mundo das Sombras existe;
  2. nunca se apaixone por eles.
  • Publicação

Os nove primeiros livros de Night World foram originalmente publicados entre 1996 e 1998 nos EUA. O décimo e último livro da série Strange Fate, está previsto para lançamento em abril de 2010. No Brasil os livros serão publicados no 1º semestre de 2011 pela editora Galera Record

  • Livros

  • Secret Vampire

O livro é centrado em uma jovem garota chamada Poppy que foi diagnosticada com um cancer terminal (pancreático). Seu melhor amigo, James, é um vampiro membro da familia Redfern e faz parte de uma sociedade chamada Night World. Quando ele pensa que pode perder ela, ele quebra as regras fazendo a ela uma perigosa oferta: ele pode salvar a vida dele a transformando em vampira, diante do dilema de morrer em pouco tempo e da bombastica revelação ela escolhe a vida de vampira, eles forjam a sua morte para que sua familia acredite que ela morreu, uma vez que transformada em vampira ela não vai poder voltar a vê-los. Quando o primo de James, Ash Redfern chega a cidade, ele convence Poppy de que James nunca estará a salvo enquanto ela estiver com ele, então Poppy vai com Ash até Las Vegas, onde, segundo Ash, os vampiros ilegais não são perseguidos. Depois de uma ameaça de Ash de contar aos anciões sobre a sua ilegalidade, ela revela seus poderes de bruxas, posteriormente James e Phil chegam ao local para protegê-la. Descobrem assim que Poppy e Phil pertencem a uma linhagem de bruxos, resolvendo assim o dilema: James nunca quebrou as regras, ja que Poppy não era uma humana. James e Poppy resolvem ir até o pai dela, o lado bruxo da familia, para morarem com ele, Phil decide ficar longe dessa coisa de “Mundo das Sombras”. Quando eles levam Phil em casa, Poppy vai até o quarto de sua mãe, e diz “Eu te amo”, após isso segue seu destino junto a James.

  • Daughters of Darkness

Mary-Lynette Carter, 17 anos, adora ver as estrelas em Oregon. Ela se intriga quando tres misteriosas garotas de sua idade chegam a cidade para visitar sua tia, vizinha de Mary-Lynette. As irmãs, Rowan, Kestrel, and Jade intensificam o interesse de Mary a medida que o tempo passa. Mas as garotas são vampiras, escaparam de seu lar para viver como adolescentes comuns. Ao chegarem em Oregon descobrem que sua tia morreu, vitima de assassinato. Quando o irmão de Mary, Mark e Jade se apaixonam, a lei do Mundo da Noite é quebrada e Ash, o irmão mortal dela aparece. Ash Redfern nunca imaginou que ele se apaixonaria por uma humana e Mary Lynette pode fazer isso com ele. Mas o que Mary-Lynnette pode fazer quando seu melhor amigo, Jeremy Lovett, pode ser o lobisomem renegado e ter assassinado a tia de seus amigos?

  • Spellbinder ou Enchantress

A história é centrada em Thea e Blaise Harman, primas da raça das bruxas. Porém elas tem o temperamento bastante diferente, como o dia difere da noite. Thea pertence ao Circulo Crepúsculo, dos –não-somos-bruxas-perversas e Blaise pertence ao Circulo Meia Noite, sendo assim, obscura. Thea ama animais e a natureza. Blaise faz uso do poder de Afrodite e diverte-se brincando com homens, como se fossem presas. No primeiro dia de aula, Thea salva uma cobra de um grupo de crianças que queriam matá-la e cura um garoto chamado Eric Ross de uma picada venenosa. Thea se apaixona por Eric, quebrando a regra do Mundo da Noite, eventuamente ela confessa esse sentimento a Blaise decide que a melhor forma de proteger sua prima é destruindo Eric. Frenética para encontrar uma solução, Thea acidentalmente convoca um furioso e perigoso espírito do outro mundo, resultando em perigo para todos.

  • Dark Angel

Gillian Lennox nunca pensou em morrer em um dia frio de inverdo, mas aconteceu, mas no instante da morte algo interceptou e ela viveu. Este “algo” chama a si mesmo de Angel. Agora Gillian passa de invisível para popular, e começa a acreditar 100% em Angel . Angel a ajuda a encontrar seus familiares, os Harman, e a força a fazer contato com as pessoas do Mundo da Noite, mas ele não é tão bom quanto parece. Angel começa a controlar Gillian como uma marionete e isso terá várias consequências.

  • The Chosen

Rashel Jordan (17 anos) cresceu para ser tornar uma caçadora de vampiros, após um vampiro matar sua mãe e seu melhor amigo de Timmy, quando ela tinha cinco anos. Ela é conhecida como The Cat, famosa entre os vampiros do Mundo da Noite, a sua verdadeira identidade permanece anônima mesmo entre outros caçadores de vampiros.

  • Soulmate

Hannah Snow (16 anos) só quer ser normal, mas parece que não é possível. Ela anda escrevendo notas para si mesma, inconscientemente, e colocá-los em áreas a onde só ela conhece, que dizem coisas como "Morta antes dos dezessete", "Lembre-se dos Três Rios" e "Ele está vindo". Depois de sobreviver a um ataque do lobo em seu escritório, ela descobre que existe um mundo que corre ao lado dela, composta de seres que não são humanos.

  • Huntress

Durante dezesseis anos, o impetuoso órfão Jez Redfern - conhecida por sua crueldade e cachos vermelhos brilhantes que são a herança habitual Redfern - Cresceu nas ruas de San Francisco, um vampiro que espreitava os seres humanos e bebeu seu sangue por noite. Então, uma noite com seu pacote de vampiro, ela descobre a verdade sobre quem ela realmente é: um meia-lamia, meio-humano, uma aberração. Incapaz de lidar com a sua revelação e querendo expiar os seus pecados contra os humanos, Jez deixa a turma de trás e vai morar com parentes humanos de sua mãe. No entanto, o mundo noturno não está prestes a deixá-la sozinha. Ela procura Circle Alvorada, e atribuir a sua missão de encontrar o primeiro Wild Power. Quando sua gangue é descoberto também estar a tentar encontrar o poder Wild, Jez tem de enfrentar o passado, ela pensou que tinha deixado para trás. Ela é irresistivelmente atraída para Morgead Blackthorn, segundo o ex-comandante da quadrilha eo menino bonito lamia Jez amizade como uma criança. No entanto, o menino que ela ama é forte oposição aos direitos humanos, e assim ela segura a sua língua sobre sua espécie verdadeira. Quando Hunter Redfern envia sua filha Lily e seus capangas do Mundo da Noite, depois de Jez, Morgead, seu primo Claire e sua amiga Hugh, Morgead finalmente pedaços juntos segredos mais Jez's. Ele diz que a ama, mas não é suficiente para salvá-los de Lily, que ordena um jogo ser conduzido através do coração Jez para não dizer-lhe que o poder é selvagem. E, como estabelece Jez morrer, ela finalmente descobre que é um dos quatro Wild Power. Ela acorda em um hospital "sala que pertence ao círculo Alvorada com Morgead e eles se beijam, assim como a história termina com a Phrophecy Power Wild ser recitado-Jez sendo um do mundo, onde dois dias olhos estão vendo. o que significa que o sol e a lua ou o mundo de hoje e para o Mundo das Sombras a profecia completa é:
Uma da terra dos reis há muito esquecido, uma faísca do que ainda mantém a chama do mundo um dia onde os dois olhos estão vendo a partir do crepúsculo, para ser um com a escuridão

  • Black Dawn

Numa noite o irmão de Maggie Neely, Miles, não retorna para casa, mas sua namorada Sylvia voltou,e está situada sobre o que realmente aconteceu. Maggie começa investigar Sylvia, mas sua investigação de improviso, leva a um comércio de escravos que nenhum ser humano suspeitava existir. Mas a origem deste esquema é o Mundo da Noite, onde os vampiros, bruxas, lobisomens se escondem na escuridão da sociedade

  • Witchlight

Raksha Keller (conhecida como Keller) e sua equipe de Daybreakers, Nissa e Winnie, correram para um shopping center na Carolina do Norte, para salvar um Poder Wild de pessoas más, antes de ter a chance de matá-la. As chances não são grandes porque têm despertado um velho tipo de Metamorfo para ajudar a matar o Poder Wild. Iliana Dominick, o terceiro Poder Wild e a perdida jovem bruxa, que é uma delicada e frágil loira, que não leva nada a sério, e se recusou a acreditar em tudo sobre o Mundo das Sombras.

  • Descrições das espécies


  • Vampiros

Os Vampiros de L.J Smith são bastante diferente do conceito tradicional de vampiros. Eles ainda diferem dos vampiros do universo que ela criou em Diarios do Vampiro. No Mundo da Noite, há dois tipos de vampiros: o Lamia (pronuncia-se lay-me-uh) e os "vampiros feito".
Lamia é o termo para aqueles que nascem como vampiros." Eles nascem, comem e crescem, igual aos seres humanos, mas também têm a capacidade de parar o processo de envelhecimento em qualquer idade, no entanto, uma vez que parou de envelhecer e decide começar a envelhecer novamente, o processo de envelhecimento será acelerado para que a sua aparência física irá corresponder a sua verdadeira idade em um curto espaço de tempo.os Lamia são capazes de ter filhos, ao contrário dos "vampiros feito"
Os Vampiros Feitos são seres humanos que foram transformados em vampiros através da troca de sangue com lamia ou com outro vampiro feito. Uma vez que os idosos não podem sobreviver à transição física, todos os vampiros feito tem uns dezenove anos de idade ou menos. Além disso, ao contrário dos vampiros Lamia, vampiros feito não envelhecem, comem e não podem se reproduzir.
Ambos Lamia e vampiros feito tem forças sobre-humanas, velocidade e agilidade e pode ter poderes telepáticos. Ao contrário de outros vampiros na ficção, não são prejudicados pela luz solar e não pode se transformar em morcegos (à excepção do vampiro original, Maya). Como na maioria dos vampiros, eles precisam de sangue humano para sobreviver. A explicação de L.J Smith é que as células do vampiro são incapazes de transportar oxigênio e, portanto, os vampiros têm de adquirir as células do sangue humano para se respirar (portanto, tornar o consumo de sangue mais a ver com a respiração do que nutrição.) Eles são imortais, mas podem ser abatidos e são vulneráveis a madeira e fogo.
A primeira vampira da existência, Maya, foi originalmente uma bruxa. Em sua busca pelo poder e imortalidade, ela se tornou a primeira vampira pelo uso de magia poderosa envolvendo beber o sangue de crianças. Maya teve um filho, Red Fern, que se tornou o antepassado de todos os vampiros Lamia. Todos os vampiros feito (sendo o primeiro um menino chamado Thierry, que era da tribo de Maya) e os vampiros Lamia são descendem de Maya.


Comentários:

Postar um comentário

Saudações!
Fico muito feliz em saber a sua opinião!
Fique à vontade: opine, critique, elogie...
O Vampire Place e eu agradecemos a
sua atenção...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galeria Carla_Witch Princess

LIVROS COM A MINHA PARTICIPAÇÃO:

Moedas para o Barqueiro - Volume III


Caminhos do Medo - Volume II


Histórias Envenenadas - Volume 2


TRATADO SECRETO DE MAGIA - VOLUME 2


Drácula eternamente - Digital Rio


Fuga Desesperada


Uma Lenda de Sedução


E-Book Gratuito: Última Parada - Sessão Terror - Clique na Imagem para baixar


E-BOOK GRATUITO: O MUNDO DE WITCHING - CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR


SOMBRIAS ESCRITURAS - ANTOLOGIA DE CONTOS SOMBRIOS - VOLUME 1


VERSOS VAMPÍRICOS


POETAS DA CONFRARIA - ANTOLOGIA


ÂMAGO: ANTOLOGIA DE POEMAS


PORTAS PARA O ALÉM - COLETÂNEA DE CONTOS DE TERROR


Palavras, versos, textos e contextos, Elos de uma corrente que nos une


Obrigada, Henrique!

Obrigada, Tétis! obrigada, amigos!



 
Vampire Place © Copyright | Template By Mundo Blogger |