Texto de contracapa de Âmago:
Esta obra expõe como somos tão parecidos e diferentes ao mesmo tempo. Falamos sobre o amor, a natureza, alegria e tristezas com iguais sentimentos, mas de maneiras diversificada. Somente a poesia pode proporcionar esta, tão extraordinária, ferramenta que nos auxilia na exteriorização do que povoa nosso mundo interior e que poderia nos sufocar se não fosse pela poesia e sua grata corrente que flui de nosso ÂMAGO para o papel.
Dê ao poeta motivos para o embrutecimento e ele lhe devolverá, mesmo que lhe custe caro, flores em versos que o levará ao arrependimento. Dê-lhe uma falsa alegria e ele lhe retornará palavras que, mesmo belas em sua elaboração, podem cortar como lâminas. A poesia filtra, catalisa e transforma os sentimentos e faz com que o poeta devolva ao mundo o que em si é trabalhado em ressentimentos e alegrias. Mas o resultado é sempre o mesmo: sinceridade e beleza; poesia.
Sergio Prado
Amei a capa!
Meu poema: Alma Felina - Página 53
Estou muito feliz!!!!!
Mais uma vez, muito obrigada à Editora Regência e ao Sergio Prado pelo excelente trabalho, organização e coordenação impecáveis e por acreditarem no Alma Felina!
Galeria Carla_Witch Princess
LIVROS COM A MINHA PARTICIPAÇÃO:
Comentários:
Postar um comentário
Saudações!
Fico muito feliz em saber a sua opinião!
Fique à vontade: opine, critique, elogie...
O Vampire Place e eu agradecemos a
sua atenção...