Seguidores






Vamp News: Castlevania - O Filme - Castlevania - The Movie


Castlevania é um filme de 2011 baseado na série Castlevania . O filme era originalmente para ser dirigido por Paul WS Anderson , mas agora foi definido para James Wan para dirigir.

Ele vai começar como um Cavaleiro da Transilvânia leva seus homens em um castelo assombrado de procurar refúgio do exército turco. Eles acabam desencadeando Drácula e este inicia um conflito de gerações entre o vampiro e O clã Belmont . O filme vai focar muito mais no castelo do que outros filmes de vampiros. Ele está atualmente em produção, com muito pouca informação realmente fora.

Em novembro de 2005, Crystal Sky Pictures adquiriu os direitos para adaptar a série de jogos de vídeo para a tela grande. A empresa anexa Paul WS Anderson para escrever e dirigir a adaptação para o cinema, com produção prevista para começar em meados de 2006. No final do mês, Dimension Films entrou em negociações com a Sky cristal para distribuição norte-americana de Castlevania. A adaptação para o cinema foi estimado para ter um orçamento de US $ 50 milhões. Em julho de 2006, o produtor Jeremy Bolt explicou que Castlevania vai "integrar uma história de origem de Drácula ... com a história dos Belmonts." Bolt também disse que o filme remete de volta para as primeiras versões dos jogos. Diretor Anderson reiterou descrição de Bolt, acrescentando que Drácula e Simon Belmont seria personagens principais do filme. Anderson também indicou que o "muito exuberante, olhar, Romantic Gothic" das encarnações 3D da série Castlevania seria usado no filme. Ele também expressou sua esperança na utilização dos jogos compositor, Michiru Yamane, para marcar a adaptação cinematográfica.
Em novembro de 2006, Rogue Pictures substituído Dimension Films, que quebrou por causa de diferenças script, no manuseio do Norte-americana de distribuição de Castlevania, com Sky Pictures Cristal manipulação de distribuição internacional. Paul WS Anderson descreveu Castlevania como tendo lugar em muitos períodos de tempo, mas principalmente no século 15 Transilvânia. O diretor e produtor Jeremy Bolt tinha scouted locais na Hungria e na Roménia, com planos para construir interiores do castelo em Budapeste. A fotografia principal foi programada para começar na Primavera de 2007.
Em janeiro de 2007, o diretor Anderson disse que o estúdio ainda estava finalizando o orçamento do filme, e as filmagens começariam no outono ou inverno na Transilvânia e Hungria. Segundo o diretor, as filmagens foi adiado porque a produção tinha desejado neve no chão para as cenas do filme floresta. Anderson descreveu os locais, "Foi como descobrir Mordor como um local real -. Épica, dramática e, sobretudo, assustador Esses locais não foram devidamente filmado em um filme mainstream, de modo que é sempre emocionante extra ... para colocar alguma coisa na câmera que não tenha sido visto antes. " O diretor também revelou que pós-produção e efeitos de trabalho para Castlevania seria feito em Londres.
Em junho de 2007, Anderson admitiu dirigir deveres para com Sylvain White, a fim de assumir o Death Race projeto. Brancos, que jogaram o videogame Castlevania no início de 1990, foi atraído para a perspectiva de filmar um filme de vampiro. White explicou que "a maioria dos filmes de vampiros têm estado presentes ou conjunto no futuro, de Blade a Anjos da Noite e eu fui atraído pela chance de fazer um escuro, filme épico que quase tem um anime para sentir isso." O novo diretor, que negociou um salário de sete dígitos, irá reescrever o roteiro com a assistência de Anderson. A premissa envolverá um Transilvânia é invadida por vampiros e seus homens em busca de refúgio em um castelo gótico. Eles descobrem que o castelo é controlado pelo vampiro original, Vlad, o Empalador. O despertar do vampiro leva a um confronto de gerações entre Vlad eo clã Belmont, que buscam derrotá-lo. Produção de Castlevania está prevista para começar em 2007 outono na África do Sul e Romênia. Castlevania é planejado para uma versão final de 2008
Em outubro de 2007, Anderson disse que esperava ter um script dentro de duas ou três semanas antes do início da greve de Hollywood de 2008. Produtor Jeremy Butthead disse que a produção destinava-se a começar na Primavera de 2010.
Em maio de 2009, houve um boato na internet de que a produção do filme foi interrompida. No entanto, foi revelado em julho de 2009, foi confirmado que o filme estava avançando e que James Wan foi criado para escrever e dirigir o filme. Wan pretende colocar sua própria rotação sobre os scripts anteriores.
Dois scripts separados surgiram na internet com elencos diferentes. O script real usado no filme vai afastar-se destes scripts e têm giro próprio Steven Paul sobre eles. 
  • Simon Belmont - principal protagonista eo Belmont primeiro a enfrentar Drácula de acordo com este script
  • Drácula - principal antagonista. suas origens será explorado profundamente no filme.
  • Cristofor Belmont - irmão de Simão, que é mordido por um lobisomem
  • Vlas - um servo fiel moura para Simon
  • Aurica - O único sobrevivente de um grupo de ciganos que tinham sido atacados por lobisomens. Ela descobre que ela se parece exatamente com ex-amante de Drácula.
  • Weidner - Um nazista que investiga um massacre de soldados nas mãos de Castelo do Drácula
  • Hengst - Outro nazista que investiga o massacre mesmo com Weidner. 
  A terra da Transilvânia foi em paz para 100 anos, e os camponeses e os aldeões começaram a limpar suas mentes das memórias dos tempos em que as terras eram dominadas pelo caos e sombras, e quando os mortos-vivos caminharam sobre a Terra ... No entanto, há aqueles que se lembram de que o Conde Drácula retorna mal a cada 100 anos a assolar a terra, trazendo com ele as forças do inferno ... Assim, uma noite, o Rei da Escuridão sobe e retorna ao Castlevania, seu lar ancestral, chamando seus asseclas para expurgar o mundo de carne humana. As pessoas clamam por um herói - alguém para defendê-las dos maus desejos da contagem. Felizmente, eles não têm que olhar muito longe, para dentro da terra da Transilvânia a linha de Belmont ainda vive, como Simon Belmont, bisneto de Christopher Belmont, pega o chicote legendário chamado de Vampire Killer, e estabelece em seu viagem através do campo escurecido ao castelo do Lorde das Trevas ... À chegada, o jovem luta contra seu caminho através de legiões de zumbis, morcegos gigantes e até mesmo enfrenta a morte a si mesmo, mas no final, ele deixa para o Conde e em um batalha para terminar todas as batalhas, ele sai o vencedor ... O preço? O mestre do mal coloca uma maldição de morte sobre Simon, que o levará em uma jornada longa e perigosa no futuro próximo.
 
 

Comentários:

Postar um comentário

Saudações!
Fico muito feliz em saber a sua opinião!
Fique à vontade: opine, critique, elogie...
O Vampire Place e eu agradecemos a
sua atenção...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galeria Carla_Witch Princess

LIVROS COM A MINHA PARTICIPAÇÃO:

Moedas para o Barqueiro - Volume III


Caminhos do Medo - Volume II


Histórias Envenenadas - Volume 2


TRATADO SECRETO DE MAGIA - VOLUME 2


Drácula eternamente - Digital Rio


Fuga Desesperada


Uma Lenda de Sedução


E-Book Gratuito: Última Parada - Sessão Terror - Clique na Imagem para baixar


E-BOOK GRATUITO: O MUNDO DE WITCHING - CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR


SOMBRIAS ESCRITURAS - ANTOLOGIA DE CONTOS SOMBRIOS - VOLUME 1


VERSOS VAMPÍRICOS


POETAS DA CONFRARIA - ANTOLOGIA


ÂMAGO: ANTOLOGIA DE POEMAS


PORTAS PARA O ALÉM - COLETÂNEA DE CONTOS DE TERROR


Palavras, versos, textos e contextos, Elos de uma corrente que nos une


Obrigada, Henrique!

Obrigada, Tétis! obrigada, amigos!



 
Vampire Place © Copyright | Template By Mundo Blogger |