Seguidores






Crepúsculo Guia Oficial Ilustrado da Série

Já de cara temos uma entrevista de 80 páginas com a autora. Stephenie conta como tudo começou, sobre o sonho que inspirou o primeiro livro e do verão inteiro que passou escrevendo sem parar em frente ao computador.

Shannon Hale: Então você começou ao escrever a cena do campo. E daí seguiu pra onde?

Stephenie Meyer: Continuei até o fim, cronologicamente – o que não faço mais, não sempre.

Na conversa, ficamos sabendo também como foi para Stephenie tomar coragem para publicar seu livro, porque a ideia de outras pessoas lendo sua história era muito estranha. A jornada escritora-mãe-de-três-filhos-pequenos, sobre a fama, sobre escrever para jovens. Enquanto Steph e Shanon conversavam sobre os pequenos leitores, acabei me lembrando que muitas pessoas começaram a ler por vontade própria a partir de Crepúsculo – como eu após Harry Potter – e que ler é como um vício (não é verdade?). Assim que acabamos uma leitura já saímos em busca de outro título que nos interessou, e depois mais outro. Isso é muito legal!


- Vampiros, Lobisomens e Humanos

Temos todas as informações e características sobre os vampiros criados por Stephenie Meyer que você puder imaginar, desde aparência, estilo de vida e psicologia, como é a transformação, regras do mundo dos vampiros, vampiros híbridos... E uma parte super legal sobre os clãs: perfis de todos os vampiros que aparecem nos quatro livros – e eu nem lembrava que eram tantos assim! A história de cada um deles, frases importantes, habilidades especiais, e ilustrações. Uma ferramenta boa de se ter por perto na hora de reler Amanhecer – para diferenciar quem é quem dos hóspedes dos Cullen, é só ir no índice e pronto!
Para os Lobisomens, segue o mesmo estilo da parte dos vampiros, contando a história dos Quileutes, a lenda dOs Filhos Da Lua, características e os perfis dos clãs. Há também as árvores genealógicas dos quileutes.
E Não podiam deixar de lado a parte humana da saga, não é verade?! Também temos um mapa de Forks super legal!

- Inspirações, Principais Eventos, Cronologia e Dúvidas Frequentes

É muito engraçado ler os trechos dos livros ouvindo as músicas que serviram de inspiração para a autora – pelo fiz isso com as músicas que eu já conhecia. Uma coisa que eu sempre me confundi em Twilight, foi a cronologia dos acontecimentos. Uma hora Bella estava no 2º colegial depois não ia mais a escola - uma loucura – e agora ficou tudo mais fácil com todos os acontecimentos numa linha do tempo.
AH! E quem não tinha ficado com várias perguntas na cabeça depois da leitura? O que Edward faz com a pizza que teve que comer em Crepúsculo? E quem nunca se perguntou isso que atire a primeira pedra! Como Edward consegue ficar perto de Bella quando ela está naqueles dias? (risos) Essas perguntas são respondidas no último capítulo do guia.

E ainda não acabou: Há uma parte especial sobre os carros dos personagens, fanArts e capas internacionais – No Japão, Crepúsculo foi lançando em forma de mangá?


Com certeza os fãs de Twilight vão adorar o guia!
http://openbookpage.blogspot.com/2011/05/resenha-crepusculo-guia-oficial.html

Comentários:

Postar um comentário

Saudações!
Fico muito feliz em saber a sua opinião!
Fique à vontade: opine, critique, elogie...
O Vampire Place e eu agradecemos a
sua atenção...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galeria Carla_Witch Princess

LIVROS COM A MINHA PARTICIPAÇÃO:

Moedas para o Barqueiro - Volume III


Caminhos do Medo - Volume II


Histórias Envenenadas - Volume 2


TRATADO SECRETO DE MAGIA - VOLUME 2


Drácula eternamente - Digital Rio


Fuga Desesperada


Uma Lenda de Sedução


E-Book Gratuito: Última Parada - Sessão Terror - Clique na Imagem para baixar


E-BOOK GRATUITO: O MUNDO DE WITCHING - CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR


SOMBRIAS ESCRITURAS - ANTOLOGIA DE CONTOS SOMBRIOS - VOLUME 1


VERSOS VAMPÍRICOS


POETAS DA CONFRARIA - ANTOLOGIA


ÂMAGO: ANTOLOGIA DE POEMAS


PORTAS PARA O ALÉM - COLETÂNEA DE CONTOS DE TERROR


Palavras, versos, textos e contextos, Elos de uma corrente que nos une


Obrigada, Henrique!

Obrigada, Tétis! obrigada, amigos!



 
Vampire Place © Copyright | Template By Mundo Blogger |