Embora Capcom originalmente definiu o termo "survival horror" conforme Resident Evil, não se pode dizer que a franquia mostrou isso nos últimos jogos. Resident Evil 4 e 5 foram muito mais voltado para a ação ao invés de suspense, quase sem sustos praticamente.
Claro, muitos dizem que Resident Evil 4 foi um dos, se não o melhor jogo da série, mas os fãs “die-hard” dos primeiros RE sentiam que algo estava faltando nesse caso o que era o elemento mais importante de Resident Evil. Tivemos a chance de jogar uma demo do jogo na sede da Nintendo Benelux, na Holanda, hoje, e podemos confirmar que o horror finalmente parece estar voltando à série.
A demo começa com Jill acordando em um quarto velho e empoeirado, não muito diferente daqueles encontrados na Mansão Spencer do jogo original, algo que ela menciona em uma conversa de rádio com o novo personagem Parker Luciani logo depois. Estamos rapidamente confrontados com dois momentos RE clássico logo após este: que se dirigem para um banheiro e a drenagem da banheira para encontrar um item chave, antes de um monstro sair para fora do armário ao lado da cama.
Claro, muitos dizem que Resident Evil 4 foi um dos, se não o melhor jogo da série, mas os fãs “die-hard” dos primeiros RE sentiam que algo estava faltando nesse caso o que era o elemento mais importante de Resident Evil. Tivemos a chance de jogar uma demo do jogo na sede da Nintendo Benelux, na Holanda, hoje, e podemos confirmar que o horror finalmente parece estar voltando à série.
Os monstros parecem ter mais semelhança com os inimigos Regenerator de RE4 , um tanto parecido com um humano. Eles atacam da mesma forma também. Felizmente, eles são muito fáceis de acertar, transformando-se em um líquido no chão depois de algumas balas.
Depois de se livrar da criatura fomos confrontados com uma porta trancada, o que na modo clássico de RE deve ser aberto após resolver um enigma. Usando a chave de fenda encontrada na banheira para desapertar um painel ao lado da porta trancada, movendo alguns fusíveis e pronto.
Andando pelo corredor seguinte, logo deparei com nosso velho amigo a Shotgun, embora ele só vem com duas balas, é apenas o suficiente para matar uma das novas criaturas, se você tiver sorte. Depois de algumas bibliotecas Forlorn e corredores com mais alguns inimigos, nos encontramos em um salão de banquetes grande com várias mesas e cadeiras circular espalhados, bem como uma escada, grande clássico. É também estranhamente nebuloso, com uma camada de névoa flutuando no chão.
Em uma sala- localizada à sala do banquete-, encontramos um item novo e interessante: um scanner, que quando equipado permite-lhe entrar em modo de primeira pessoa . Ele possui muitas funcionalidades importantíssimas e pode ser elementos-chave, mas eles também podem ser fontes úteis de munição.
Nos quartos seguintes, encontramos algumas mutações diferentes das criaturas vistas antes, incluindo um com uma cabeça grande, inchado e uma com os braços espetados, e apesar de eles atacarem um pouco diferente. Felizmente, nós só encontramos algumas granadas de e usando o scanner adeus monstros.
Sobre a demo concluímos que :
Não há muita munição, muito parecido com o primeiro jogo, o que significa que você terá que verificar com frequência para encontrar mais, e você vai precisar realmente dela, porque até o final do demo estávamos praticamente sem.
A música do jogo também foi tranquila e misteriosa, ao contrário das musicas de ação, colaborando e muito para o ambiente, e cada quarto foi muito bem detalhado. É possivelmente o melhor jogo no 3DS, definitivamente melhor do que o mal recém-lançado Residente: The Mercenaries 3D.
No final da demo, Revelations parece um retorno perfeito para o estilo clássico RE horror. Ele remove alguns dos elementos que não gostávamos dos outros jogos, como os ângulos de câmera fixa em favor das inovações de RE4 e 5, incluindo a terceira pessoa, sobre a vista do ombro e algumas de suas outras conveniências, como granadas, bem como a adição de coisas novas, como o scanner para mais interatividade com os ambientes.
Comentários:
Postar um comentário
Saudações!
Fico muito feliz em saber a sua opinião!
Fique à vontade: opine, critique, elogie...
O Vampire Place e eu agradecemos a
sua atenção...