Seguidores






Book Trailer: O Legado entre Anjos e Vampiros - Jorge Luiz Nogueira


A origem de um livro apócrifo - O livro de Enoque - Escrito por um dos descendentes de Caim, poderá mudar a história... É o começo de um temido conflito, entre anjos e vampiros, que põe em risco o destino de todas as raças, desde os primórdios da humanidade.


Essa herança segundo, o testamento de Enoque, reescreve uma gênese que em outrora foi oculta pelo nascimento do cristianismo, cuja busca lendária pela herança de Enoque derramou muito sangue em guerras contra os próprios herdeiros dos patriarcas bíblicos.


A profecia Kairós deturpa as leis do santo oficio, confundi os fies, atraí ainda mais revolucionista conspiratórios a favor de Lutero nas reformas. O vaticano ouve suas ruínas ranger. O tempo Kairós está próximo! O dia de graça aos filhos de Deus. Todos temem ao ouvir falar, até mesmo os demônios da noite, todo o maldito que se julga vampiro está automaticamente incluso no livro da morte.


A idade das trevas decaiu sobre o renascimento, o período de extinção está aberto! Um novo tempo está para surgir! Os que conhecem a profecia temem pelo dia em que os anjos expulsos do paraíso tentariam tomar a Terra do domínio dos homens! Não ha herói! Não há inimigo! Há somente aqueles que lutam pela sobrevivência.  Nada é o mesmo. A vida já não é a mesma. Toda Europa está mudada, seus valores, sua cultura, suas crenças... Nem mesmo a igreja é a mesma! O vaticano se protege contra essa heresia expostas pelos anjos.


Contudo – Ninguém viverá no medo para sempre! Restará aos tolos a esperança de se levantar contra os herdeiros: Anjos e Vampiros. Entre os tolos, há um entre eles – Yamc - cujo se tornou vampiro poderá impedir que o livro caía em mãos erradas, ou vá parar nas chamas da inquisição, protegendo um segredo guardado por gerações desde o primeiro dilúvio.


As escrituras de Enoque não só é uma fonte de riqueza, conhecimento e domínio sob todas as raças, como também é a chave que Yamc precisa para encontrar as respostas que vinha buscando. 

Desvendando esse enigma descobre que o assassinato de sua mãe está ligado a esse misterioso livro, e através dele o retorno de uma sociedade secreta conhecida como: Os jubileus, que protegem o livro e a Tríplice Aliança que defendem o legítimo herdeiro de Enoque, contra uma legião de anjos caídos e vampiros de todo o mundo. Estarão presentes na guerra pelo Kairós! – Mas – Ainda será o bastante? Esse é o período do questionamento. Respostas. É pelo que Yamc irá buscar.


O que Yamc têm em comum com excomungados templários e magos sacerdotes do antigo templo egípcio? Como isso afeta as religiões fundadas ha décadas? Como os herdeiros (Anjos e Vampiros) podem ameaçar e subjugar a bíblia? Quem estaria por trás dos escândalos recentes? Da violência da inquisição? E dos acontecimentos misteriosos? E principalmente, quem seria o verdadeiro assassino de sua mãe? E a verdadeira origem de sua família?


Descubra um novo conceito de como a história foi escrita, e faça parte da mesma, dentro de um contexto repleto de mistérios, suspense e aventuras... Uma corrida contra o tempo, contra os próprios filhos das trevas.


Portanto, pegue seu cavalo mais veloz, vista sua armadura e escolha sua arma mais poderosa, embarque nessa jornada onde a guerra é conseqüência; é apenas o início. Prove sua coragem, teste sua força e decida, de que lado você vai estar...?







4 Comentários:

Giselle Trindade disse...

não conhecia miga.
achei demais a história!!!
eu queeeero!!!! como faz?
beijos

Anônimo disse...

Muito boa a história Carla XD. Está aqui o endereço do meu blog Across the Colored http://acrossthecolored.tumblr.com/

Unknown disse...

Oie, Giza!

Amiga, é só clicar no link da livraria ou do blog do autor:
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/externo/index.asp?id_link=7388&tipo=2&isbn=8531610613

http://olegadoentreanjosvampiros.blogspot.com/

E ainda tem o link da Editora:
http://www.editoraliterata.com.br/

Que bom q gostou.

Achei fascinante a história!

Linda noite p/ vc, minha flor...

Bjinhosssssssss

Unknown disse...

Oi!

Vc, q sempre comenta como anônimo - adorei o seu blog!

Vc tem direito ao 1º selinho da promoção Vip Vamp - se quiser, pode pegar, ok?

É sempre um grande prazer recebê-lo - espero q volte + vezes...

:)

Bjinhosssssssss

Postar um comentário

Saudações!
Fico muito feliz em saber a sua opinião!
Fique à vontade: opine, critique, elogie...
O Vampire Place e eu agradecemos a
sua atenção...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galeria Carla_Witch Princess

LIVROS COM A MINHA PARTICIPAÇÃO:

Moedas para o Barqueiro - Volume III


Caminhos do Medo - Volume II


Histórias Envenenadas - Volume 2


TRATADO SECRETO DE MAGIA - VOLUME 2


Drácula eternamente - Digital Rio


Fuga Desesperada


Uma Lenda de Sedução


E-Book Gratuito: Última Parada - Sessão Terror - Clique na Imagem para baixar


E-BOOK GRATUITO: O MUNDO DE WITCHING - CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR


SOMBRIAS ESCRITURAS - ANTOLOGIA DE CONTOS SOMBRIOS - VOLUME 1


VERSOS VAMPÍRICOS


POETAS DA CONFRARIA - ANTOLOGIA


ÂMAGO: ANTOLOGIA DE POEMAS


PORTAS PARA O ALÉM - COLETÂNEA DE CONTOS DE TERROR


Palavras, versos, textos e contextos, Elos de uma corrente que nos une


Obrigada, Henrique!

Obrigada, Tétis! obrigada, amigos!



 
Vampire Place © Copyright | Template By Mundo Blogger |