Seguidores






Book Trailer: Brahnac - A Terra Mágica - Cátia Isotton Nachbar


Essa obra ainda não foi publicada. Resolvi divulgar aqui porque achei a obra fascinante e que merece ser publicada. A autora procura por alguma editora que se interesse em publicar o livro. Mais detalhes no site da autora:



Sinopse:
Mistério, magia, luta com e contra o sobrenatural em meio a muita aventura, com uma dose extra de coragem impulsionada por pura adrenalina. Este é o destino de uma bela jovem em uma terra que jamais supôs existir, a qual terá que salvar.

A estória inicia em uma pacata cidade fictícia do interior do estado de São Paulo, onde a jovem Clarice e seus amigos vivem envolvidos em eventos e festas do colégio, preparando-se para o temido vestibular, que, para ela, será um momento crucial, de total transformação. Em meio à agitação, fatos assustadores e extremamente intrigantes ocorrem, perturbando terrivelmente o sossego.

A busca por esclarecimentos a levam a questionar as pessoas mais íntimas, Dona Lena (Madalena) e Bia (Beatriz), com quem vive. Porém, as respostas nunca são dadas, ou sequer são convincentes.

Sem quaisquer lembranças do passado, Clarice segue sua vida concentrando energia em seus planos para o futuro, com um desejo inabalável de se tornar a melhor veterinária da região.

Acontecimentos inesperados, no entanto, abalam o seu alicerce, que parecia ser sólido; a arrancam de uma realidade, que deveria ser absoluta, e a jogam em um turbilhão de novidades que paulatinamente são apresentadas.

De um momento para outro, ela vê sua tranquilidade ser tragada e é literalmente jogada de encontro a uma responsabilidade superior ao que poderia suportar.

Parte de seu passado é revelado. Apenas o suficiente para que ela tome ciência da existência de outra dimensão, da qual é a soberana, entenda o motivo pelo qual foi trazida para o mundo humano e a razão porque deverá voltar.

Diante de revelações estarrecedoras, temerosa por não saber o que irá encontrar em um mundo totalmente novo, e com uma missão praticamente impossível a cumprir, resgatar uma irmã gêmea que fora sequestrada, Clarice cruza dimensões adentrando em um portal, e parte para BRAHNAC – A Terra Mágica.

Att.
CÁTIA ISOTTON NACHBAR

Site da autora:



Comentários:

Postar um comentário

Saudações!
Fico muito feliz em saber a sua opinião!
Fique à vontade: opine, critique, elogie...
O Vampire Place e eu agradecemos a
sua atenção...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galeria Carla_Witch Princess

LIVROS COM A MINHA PARTICIPAÇÃO:

Moedas para o Barqueiro - Volume III


Caminhos do Medo - Volume II


Histórias Envenenadas - Volume 2


TRATADO SECRETO DE MAGIA - VOLUME 2


Drácula eternamente - Digital Rio


Fuga Desesperada


Uma Lenda de Sedução


E-Book Gratuito: Última Parada - Sessão Terror - Clique na Imagem para baixar


E-BOOK GRATUITO: O MUNDO DE WITCHING - CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR


SOMBRIAS ESCRITURAS - ANTOLOGIA DE CONTOS SOMBRIOS - VOLUME 1


VERSOS VAMPÍRICOS


POETAS DA CONFRARIA - ANTOLOGIA


ÂMAGO: ANTOLOGIA DE POEMAS


PORTAS PARA O ALÉM - COLETÂNEA DE CONTOS DE TERROR


Palavras, versos, textos e contextos, Elos de uma corrente que nos une


Obrigada, Henrique!

Obrigada, Tétis! obrigada, amigos!



 
Vampire Place © Copyright | Template By Mundo Blogger |